Célere realiza serviços logísticos no show do Sir Elton John & James Taylor

Foto: Whiplash.net

O pianista, cantor, compositor e produtor Elton John, volta ao Brasil após sua participação no Rock in Rio em 2015, e se apresentou em quatro cidades, Curitiba, Rio de Janeiro, Porto Alegre e São Paulo para sua turnê do álbum “Wonderful Crazy Night”, seu 32º disco. Sua apresentação também teve sucessos gravados ao longo de sua trajetória.

O cantor norte-americano James Taylor também se apresentou trazendo clássicos de sua carreira. Taylor já fez shows no Brasil apenas duas vezes, sendo ambas edições no Rock In Rio de 1985 e de 2001. Veio para o Brasil novamente para sua turnê em conjunto com o ícone da música popular desde da década de 70 Elton John, levando a entre 2o a 45 mil fãs em seus shows. Com essa turnê Taylor promoveu seu último disco “Before This World”, que foi lançado no ano de 2015.

Foto: Mike Theiler/Reuters

A Célere – empresa do Grupo Movicarga, especializada em atividades de Intralogística, foi contratada pela empresa Tickets For Fun para o trabalho em staff durante o primeiro semestre de 2017 para o show do “Sir Elton John” & James Taylor, no Allianz Parque em São Paulo, no Anfiteatro Beira Rio em Rio Grande do Sul e em Curitiba no palco Pedreira Paulo Leminski .

Para cada operação tivemos a participação de 10 colaboradores e a utilização de 5 empilhadeiras para que o resultado final saísse sem margens de erros.

A Célere apresenta como grandes diferenciais a flexibilidade e agilidade com excelência em operações industriais e estruturadas, como shows, eventos, recalls, movimentação de cargas entre outros.

Clique nas imagens abaixo para ampliar: