Bon Jovi – Estádio Beira Rio

Fonte: Correio do Povo

A banda norte-americana Bon Jovi, de hard rock formada na década de 80, se apresentou na capital do Rio Grande do Sul, em Porto Alegre no Estádio Beira Rio.

Com a turnê do álbum This House is Not for Sale, o grupo lotou o estádio com aproximadamente 40 mil pessoas. O grupo também se apresentará no dia 22/09 no Rock in Rio (Rio de Janeiro), uns dos maiores festivais de música do mundo, e no evento São Paulo Trip no dia 23/09, primeira edição de um evento musical que reúne ícones do rock.

Fonte: G1

A Célere – empresa do Grupo Movicarga, especializada em atividades de Intralogística, foi contratada para conceber todos os serviços logísticos do show. Foram necessário a utilização de 02 empilhadeiras e a colaboração de 04 operadores para toda a operação, que se iniciou no dia 10/09 e terminou no dia 20/09, foi realizados serviços desde da montagem a desmontagem do palco.

Com mais de 30 anos de carreira, já venderam cerca de 134 milhões de álbuns no mundo todo. Atualmente a banda é formada pelo o baixista Alec Such, o baterista Tico Torres, o tecladista David Bryan, o guitarrista Richie Sambora e o vocalista totalmente galã Jon Bon Jovi. Trazem em seu repertório, músicas clássicas como “It’s my life” que foi produzido pelo álbum Crush (2000), um dos sucessos mais populares da banda.