Nova Operação In House Célere – Cromex Bahia

A Célere Intralogística, divisão de logística do Grupo Movicarga, iniciou, no mês de março, uma nova operação in house para a empresa Cromex, que atua no mercado nacional de concentrados de cores e aditivos para plásticos. A empresa assumiu todas as operações de logísitica interna da fábrica do cliente, localizada na cidade de Simões Filho (BA), englobando o recebimento de matéria-prima, o abastecimento da linha, a retirada da produção, a armazenagem e a expedição dos produtos.

 

Aproximadamente 35 colaboradores da Célere atuam na nova operação com a Cromex. “A empresa já era cliente da Movicarga na locação de empilhadeiras, e agora assumimos toda a operação de movimentação interna”, explica Gustavo Ribeiro, diretor da Célere Intralogística.

Gustavo Ribeiro

O novo contrato coroa o bom momento da empresa, que tem colhido frutos no mercado mesmo em meio ao recente cenário econômico conturbado do país. No primeiro bimestre de 2017, a Célere ampliou seu contrato com a Gevisa, divisão da GE que fabrica motores elétricos industriais em Campinas (SP).

Há cinco anos o operador logístico já prestava serviços de
intralogística para a empresa, e passou a realizar também as operações de almoxarifado, incluindo o recebimento de materiais dos fornecedores.

Além disso, no último bimestre de 2016 a Célere estabeleceu um novo contrato com a Axalta, empresa que atua no desenvolvimento, na fabricação e na venda de revestimentos líquidos e em pó para fabricantes de veículos, para o mercado de repintura e para diversas aplicações industriais. “A operação abrange toda a movimentação interna da fábrica em Guarulhos (SP), do recebimento de matéria-prima até a expedição”, detalha Ribeiro.

 

Fonte: http://www.tecnologistica.com.br/portal/noticias/74479/celere-assume-nova-operacao-in-house-no-estado-da-bahia/?utm_source=Email&utm_medium=Boletim&utm_campaign=27042017