Turnê da banda Black Sabbath

Fonte: G1.globo.com

A banda Black Sabbath, um dos maiores ícones de grupos de rock, passou com sua turnê mundial de encerramento de carreira – The End Tour – pelo Brasil, começando por Porto Alegre e terminando em São Paulo.

Em seus shows, os roqueiros recordaram alguns dos maiores sucessos do grupo. Após quase cinco décadas de existência, a banda decidiu que hora de se “aposentar”. As apresentações da despedida tiveram a maior produção já feita pelo grupo, reunindo clássicos de todo repertório da banda.

As apresentações ocorreram no estacionamento de Fiergs, no dia de 28 de novembro, em Porto Alegre, em 30 de novembro na Pedreira Paulo Leminski, em Curitiba, 2 de dezembro no Rio de Janeiro, na Praça da Apoteose, e por fim, no dia 4 de dezembro em São Paulo no Estádio do Morumbi, dando encerramento a turnê pelo Brasil.

A Célere – empresa do Grupo Movicarga, especializada em atividades de Intralogística foi contratada para todos serviços logísticos de cada show da banda pelo Brasil. Cada operação exigiu a participação de 06 operadores e 03 empilhadeiras para atender toda as demandas

Clique nas imagens abaixo para ampliar: