Villamix Festival – Allianz Parque

Superestrutura e line up de peso que sempre superam as expectativas do público, o Villa Mix Festival, o maior festival de música que tem o sertanejo como estilo de música principal, aconteceu pela primeira vez, dentro de um estádio. O palco da festa foi no Allianz Parque que fica em São Paulo – arena Palmeirense considerada a mais moderna do país.

As exibições tiveram os cantores Jorge & Mateus, como dupla principal para o espetáculo, além de Luan Santana Wesley Safadão, Matheus e Kauan, Bruno e Marrone, Israel Novaes, Humberto e Ronaldo, a dupla Simone e Simaria e o DJ Alok, figuras de enorme peso que participaram do Festival.

Aproximadamente 40 mil pessoas foi a quantidade de visitantes que o Festival teve. Essa enorme visibilidade conteve em quase 12 horas de evento.

Empilhadeira em operação

A Célere – empresa do Grupo Movicarga, especializada em atividades de Intralogística, foi contratada para conceber todo serviços logísticos, utilizando um total de 7 empilhadeiras, e a colaboração de 14 operadores para a montagem do palco.

A grandiosidade do evento exigiu cooperação de todos para que os serviços desde montagem a desmontagem do palco saíssem sem margem de erro.